terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vem aí o III Encontro de Violeiros

" A música caipira, com a "cara" do Brasil encerra em si sentimentos ao mesmo tempo tristes e alegres, buscando expressões do mais simples e ingênuo até a malícia irreverência do homem do campo que com respeito busca suas origens e explode trazendo o dia-adia, sonhos e vivência de amores, encontros e desencontros na mais pura emoção da canção ..."

A Prefeitura Municipal de Siderópolis por meio da Fundação Municipal de Cultura e com apoio da comunidade do Rio Kuntz, promove o III Encontro de Violeiros.

Você que é músico venha fazer sua inscrição gratuitamente no Paço Municipal, na Fundação de Cultura, e faça parte dessa festa.

Ah.. não tem como vir ao Paço?? Não tem problema, as inscrições também podem ser feitas por telefone (048)3435-3188 ou por e-mail cultura@sideropolis.sc.gov.br

"Chora Viola! E que teu pranto seja um grito de respeito as tradições, lembranças das conversas no alpendre, do café cheirando no fogão a lenha e do calor da emoção ao se contar e ouvir histórias quando havia tempo para o "ser" e não para o "ter"". (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário